Jogando no seu ginásio, o Barueri teve dificuldades, mas venceu o Sesi por 3 sets a 0 pela Superliga Feminina de Vôlei.
Abrindo o ano de 2018 na Superliga feminina de vôlei, o Barueri recebeu o Sesi, no ginásio José Correa, nesta terça-feira, (09). Com certa dificuldade o time da casa conseguiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 27/25 e 25/7. Com o resultado, a equipe de José Roberto Guimarães chegou aos 21 pontos na competição, a melhor jogadora da partida foi a levantadora Naiane.
+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA
No primeiro set, o Barueri começou melhor, aproveitando os erros do Sesi e conseguindo colocar seus ataques no chão, o time da casa abriu 4 a 2 no placar. Após esse começo com alguns erros, a equipe visitante se reorganizou e igualou o marcador em 5 a 5. Com a igualdade, a partida voltou a ter o domínio das meninas de José Roberto Guimarães, aproveitando os ataques e conseguindo gerar o volume necessário em seu sistema defensivo para evitar os pontos adversários, a diferença foi aumentando aos poucos, até acabar em 25 a 17.
Na segunda parcial, os dois lados da quadra erraram muito. Durante todo o set, Barueri e Sesi não aproveitavam as oportunidades para abrir distância no marcador. Com isso, a igualdade foi preponderante e os times chegaram na parte final empatadas. Neste momento, as visitantes somaram erros de ataque seguidos, o que deu a vitória para as donas da casa por 27 a 25.
No terceiro set, o Barueri dominou de forma absoluta. Desde o começo, a equipe conseguiu encaixar o sistema de jogo, aproveitando as bolas recuperadas na defesa e colocando os ataques no chão. O Sesi, como na parcial anterior, abusou dos erros, de ataque, recepção, saque, o que deixou o placar com uma diferença bem maior e mais tranquilo para a vitória da equipe da casa por 25 a 7.