Esporte Clube Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru venceram seus respectivos confrontos e irão decidir o título da Copa São Paulo de Voleibol Feminino. Com formato curto, com disputas começando das semifinais, o tradicional torneio serve de aquecimento de luxo para o Campeonato Paulista, que começará a partir do dia 12 de agosto.
+Gabriel Boza conquista bronze no salto em distância do Mundial sub-20
Com uma vitória contundente, o Sesi Vôlei Bauru foi a primeira equipe a se garantir na final da Copa São Paulo. Jogando em casa, as mandantes venceram com tranquilidade o AGEE São Carlos por 3 sets a 0, parciais de 25 a 16 no primeiro set, 25 a 13 no segundo set e 25 a 14 no último set.
Do outro lado da chave, o Pinheiros teve um pouco mais de dificuldade para garantir sua vaga na grande final. Também jogando em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, as anfitriãs começaram perdendo o primeiro set para o São Caetano, mas conseguiram reagir bem e venceram os três sets seguintes. A partida terminou em 3 sets a 1 para as mandantes, com parciais de 20 a 25 no primeiro set, no segundo e no terceiro 26 a 24, e 25 a 14 no último.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Sesi Baruru e Pinheiros farão a final da Copa São Paulo de vôlei feminino na próxima sexta-feira (5). O jogo será no Ginásio Sesi Bauru, graças ao desempenho da equipe na partida da fase anterior.