O Sesi Vôlei Bauru anunciou nesta segunda-feira (16) que Rubinho não é mais o técnico da equipe. Através de comunicado, o Bauru informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a diretoria do clube. Rubinho ficou a frente da equipe por duas temporadas e conquistou o título da Copa Brasil neste ano.
O treinador chegou ao comando do Sesi Bauru em outubro de 2020, para substituir Anderson Rodrigues. Ele dirigiu o time em 2020/2021 e em 2021/2022. Nesta última temporada, sua equipe foi terceira colocada da Superliga e do Sul-Americano de Clubes – naquela que foi a primeira participação do clube em torneios internacionais -, além de ter faturado o título da Copa Brasil.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos, e por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando”, disse o clube em nota. “Desejamos sorte e sucesso em seus novos rumos profissionais e enfatizamos que o Sesi Vôlei Bauru está sempre de portas abertas a Rubinho”, finaliza.
Mesmo que o recesso após o fim das competições tenha sido iniciado há poucos dias, o Sesi Bauru tem movimentado bastante a janela de transferências para a próxima temporada. A equipe deve passar por uma reformulação no elenco, mas já anunciou a renovação da levantadora Dani Lins e da central Mayany.