Torcida da equipe de Osasco vai conhecer novo visual na partida da próxima terça-feira (19), contra o Hinode Barueri. Ginásio terá painéis com fotos das atletas, que tiveram seu “dia de modelo”.
Casa do Vôlei Nestlé, o José Liberatti ganha cara nova para o segundo turno da Superliga 2017/18. Os torcedores conhecerão a comunicação visual do ginásio a partir da próxima terça-feira (19), quando a equipe de Osasco recebe o Hinode Barueri, na primeira rodada do returno da competição nacional. Como não poderia deixar de ser, as estrelas da campanha são as atletas do time.
No mês de outubro, as atletas do Vôlei Nestlé vestiram uniforme de jogo, mas não entraram em quadra. Devidamente maquiadas e produzidas, fizeram poses para as câmeras em uma sessão fotográfica em um estúdio na capital paulista. O resultado estará estampado em painéis espalhados pelo ginásio José Liberatti.
O ‘dia de modelo’ quebra a rotina suada de treinos, mas as atletas preferem a bola às lentes. “Ser modelo cansa mais que ser atleta. A gente fica em pé, muda de posição, depois faz outra pose, sorri, faz cabelo, maquiagem, tira um milhão de fotos. Não é para mim, não. É divertido, mas é mais cansativo que treinar. E eu prefiro treinar”, avisou Tandara.
Fabíola segue a mesma linha da atacante. “É um dia diferente do que estamos acostumadas. É um dia em que a gente acaba ficando até mais feliz, porque estamos todas maquiadas, de cabelo feito. Estamos todas juntas em um estúdio e procuramos nos divertir ao máximo. Eu acho muito legal, mas a verdade é que é mais fácil jogar do que enfrentar a câmera”, atestou a levantadora.
Nadja Ninkovic aponta para o profissionalismo das ações do clube e patrocinador. “Particularmente, prefiro assistir as meninas na sessão do fotos do que participar, mas sei o quanto é importante para o time. Já fiz esse tipo de trabalho em outras equipe na Europa, mas são poucos que cuidam tão bem do marketing como o Vôlei Nestlé. É a melhor estrutura que já vi em minha carreira”, confirmou a central sérvia.
Ao contrário das companheiras de time, Ju Mello curtiu a experiência. “É um verdadeiro dia de princesa. A gente não está acostumada com isso. É uma atividade totalmente fora da nosso dia a dia e quando faz fica todo mundo tirando foto, filmando. Eu adoro”, explicou a central, que confirmou o clima de alto astral e brincadeiras entre as atletas. “A gente fica zoando, porque as meninas quase nunca estão maquiadas.”
Quem costuma dispensar o uso de maquiagem e fez a estreia em um estúdio fotográfico foi a líbero Kika. “Não tenho esse dom para me arrumar e confesso que não tenho muita paciência, mas vendo o resultado, vi que vale a pena perder um tempinho na frente do espelho. É a primeira vez que participo de uma sessão de fotos e é uma experiência única. A maquiagem ficou sensacional e concordo que é mesmo um dia de princesa”, confessou.
Passados quase dois meses da sessão de fotos, as atletas aguardam para ver o resultado estampado no José Liberatti. “Tenho certeza que ficará lindo. Estamos ansiosas para ver e acredito que tanto nós, jogadoras e comissão técnica, como os torcedores, vamos adorar, porque foi um trabalho muito profissional e muito bem feito”, completou Tandara.
Copa Brasil de Vôlei Feminino
Antes da estreia no segundo turno da Superliga, as atenções do Vôlei Nestlé se voltam para a Copa do Brasil. Tandara, Bia e cia. lutarão por uma das quatro vagas na fase decisiva contra o Hinode Barueri nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti. As finais da competição serão dias 18 e 19 de janeiro de 2018, na cidade de Lages, Santa Catarina. Campeão 2008 e 2014, o time de Osasco busca o tricampeonato.
+ VEJA A TABELA DA COPA BRASIL DE VÔLEI FEMININO