A direção do Vôlei Renata informou no início da tarde desta quinta-feira (7) o desligamento do técnico Marcos Pacheco do comando do time campineiro de vôlei masculino. O anúncio sai três dias após a eliminação da equipe na Superliga, derrotada pelo Sesi de São Paulo por 2 jogos a 1 na série melhor de três válida pelas quartas de final. Na fase de classificação, o Vôlei Renata terminou na sexta colocação com 12 vitórias e 10 derrotas nas 22 partidas disputadas.
+ Darlan resolve no fim, Sesi vence Campinas e está na semifinal
Marcos Pacheco assumiu a equipe em junho de 2021 para sua segunda passagem no comando do projeto do Vôlei Renata. Nesta temporada, o treinador comandou o grupo na conquista do título do Campeonato Paulista, da medalha de prata na Copa Brasil e também do bronze do Sul-Americano de clubes. A primeira passagem foi na 2012/2013 e, somando ambas, ele registra 95 jogos com 63 vitórias, aproveitamento de 66,3%, colocando-se como segundo técnico com mais partidas no comando do projeto. “O Vôlei Renata agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira”, afirmou o clube, em nota oficial (confira abaixo).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Nota oficial
O Vôlei Renata informa o encerramento do vínculo com o técnico Marcos Pacheco para a temporada 2022/2023 nesta quinta-feira (07).
Pacheco assumiu a equipe em junho de 2021 para sua segunda passagem no comando do projeto. Nesta temporada, ele ganhou o título do Campeonato Paulista, a medalha de prata na Copa Brasil e ainda levou o time ao bronze do Sul-Americano. Ao todo, contando a temporada 2012/2013, foram 95 jogos, com 63 vitórias, colocando como segundo técnico com mais partidas no comando do projeto.
O Vôlei Renata agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.