Tudo igual! Após perder a primeira partida em casa, o Sesi fez um jogo quase que perfeito no segundo duelo pelas quartas de final da Superliga masculina. Na noite desta quinta-feira (31), o time da capital venceu o Campinas por 3 sets a 0 e forçou o terceiro e decisivo confronto entre as equipes pelas quartas de final da competição nacional.
+ Praia despacha Pinheiros e avança à semifinal no feminino
O jogo
Como era de se esperar, o primeiro set começou equilibrado. Com Campinas e Sesi mantendo a virada de bola, o marcador terminou a primeira metade empatado, com 13 a 13. Contudo, logo depois deste momento, o time da capital paulista conseguiu uma sequência de dois bloqueios e um contra-ataque e fez 17 a 15, forçando a parada.
Na volta para a quadra, com boa atuação de Darlan, o Sesi manteve o ritmo e a vantagem no placar. Desta forma, o time da capital paulista fez 25 a 23 e abriu 1 a 0 no jogo.
Na segunda parcial, o Sesi, aproveitando o bom momento, começou melhor e abriu 7 a 4 no placar. Na sequência, apesar de uma reação do Campinas, o time da capital paulista manteve a diferença a seu favor, fazendo 15 a 11, e o pedido de tempo aconteceu pela segunda fez.
No retorno para a quadra, o domínio o Sesi seguiu. Errando pouco, mais efetivo no ataque e com mais volume de jogo, a equipe abriu ainda mais diferença e fechou em 25 a 16.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na terceira parcial, o equilíbrio presente no início do jogo reapareceu. Com as equipes trocando pontos na maior parte do tempo, Campinas e Sesi mantiveram a igualdade até a metade dos pontos. Na segunda parte, contando com os erros da equipe campineira, os visitantes voltaram a abrir e fizeram 15 a 12.
Com a vantagem no placar, foi só questão de tempo para que o Sesi confirmasse a vitória, que veio com um 25 a 19, e o jogo terminasse em 3 sets a 0.