Depois de perder o primeiro jogo para Osasco por 3 a 0 no José Liberatti, o Sesc Flamengo venceu pelo mesmo placar em partida disputada no Tijuca Tênis Clube com parciais de 26/24, 26/24 e 25/14 e forçou a disputa do terceiro duelo entre as equipes para definir o adversário do Praia Clube, primeiro time já garantido na semifinal da Superliga de vôlei feminino.
Jogando em casa, o Sesc Flamengo contou com o apoio da torcida, que cantou o tempo todo e transformou o ginásio do Tijuca Tênis Clube num caldeirão. Depois de dois sets muito equilibrados decididos no detalhe para o Rubro-Negro, o terceiro set foi um verdadeiro passeio. O time carioca se aproveitou dos erros do adversário e, com grandes atuações de Peña e Milka, fechou com facilidade em 25/14.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Deu tudo certo com a ajuda da torcida. É muito fenomenal jogar em casa. Estamos muito gratos a todos que torceram para nós. Torcida foi o sétimo jogadoir na quadra. Ajudou bastante”, agradeceu Peña, que foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.
Do lado de Osasco, Michelle lamentou os 25 pontos dados para o Sesc Flamengo em erros cometidos durante a partida. “Erramos bastante! Nos dois primeiros set, abrimos vantagem e deixamos escapar. Com isso, elas cresceram jogando junto com torcida. Demos um set em erros para elas, mas a série está aberta e contamos com apoio da nossa torcida”, afirmou a jogadora. “Elas vieram agressivas no saque e quebraram muito nosso passe. Temos que corrigir isso. Estamos confiantes, tem muita coisa para acontecer e vamos com tudo na sexta”, completou.
Flamengo x Osasco na Superliga feminina de vôlei