A força do bloqueio do Sesi Bauru e a grande quantidade de erros cometidos pelo Fluminense fizeram a diferença e a equipe paulista saiu na frente no playoff quartas de final da Superliga feminina com parciais de 25/22, 25/19 e 25/20 no ginásio Panela de Pressão. Nia Reed, com 18 acertos, foi a maior pontuadora do jogo e foi eleita a melhor da partida, ganhando o Troféu Viva Vôlei.
No ataque, o equilíbrio foi total. Cada time marcou 39 pontos. Sesi Bauru concentrou a força em Nia Reed, que fez 18 apenas neste fundamento. Já o Fluminense variou mais e quatro jogadoras se destacaram: Lara (9), Mayara (8), Kimberly (8) e Paula (7).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A diferença aconteceu nos bloqueios em que o Sesi Bauru marcou nove pontos, quatro de Mayany e três de Adenízia, contra seis do Fluminense. Mas o grande fator de desequilíbrio foi a quantidade de erros. O time carioca cometeu 26 contra 14 do time paulista.
O único momento em que o Fluminense conseguiu controlar mais os erros foi no primeiro set. O time carioca liderou a maior parte da parcial e só na reta final o Sesi Bauru conseguiu abrir a vantagem para conseguir fechar em 25/22.
No segundo set, o Sesi Bauru dominou completamente o duelo e não deu chances para o adversário, vencendo por 25/19. No terceiro, tudo parecia que a equipe paulista venceria com facilidade, tanto que chegou a abrir 17/12.
Lutando para permanecer vivo no jogo, o Fluminense reagiu e chegou a empatar o jogo, mas, na reta final, pesou a experiência do Sesi Bauru, que fechou em 25/20 para vencer por 3 a 0.
Sesi Bauru x Fluminense na Superliga feminina de vôlei