O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Curitiba Vôlei, nesta segunda-feira, 24, às 17h, no ginásio Universidade Positivo, em Curitiba, em partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga feminina 2021-2022.
A equipe vai para o confronto diante das paranaenses em busca de cumprir um duplo objetivo: se recuperar da derrota sofrida diante do líder Dentil/Praia Clube, na última quinta-feira, e se manter no grupo das quatro melhores colocadas da Superliga.
-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022
Após oito vitórias e quatro derrotas, o Sesi Vôlei Bauru ocupa, atualmente, a quarta posição com 23 pontos, dois a mais do que o Barueri, quinto colocado, e três à frente do Fluminense, sexto. O Dentil/Praia Clube é o líder com 35 pontos, enquanto o Osasco São Cristóvão Saúde é o vice-líder e o Itambé/Minas o terceiro, ambos com 27 pontos.
Copa Brasil
Passado o confronto com o Curitiba Vôlei pela Superliga, o Sesi Vôlei Bauru centrará as atenções para as semifinais da Copa Brasil 2022 diante do Dentil/Praia Clube, no próximo dia 30, às 19h, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), que também será o palco da outra semifinal entre Osasco São Cristóvão Saúde x Itambé/Minas, às 21h30.
Os vencedores dos dois confrontos se enfrentam na grande decisão, que será realizada no dia 31, também no Galegão. O campeão garante vaga na Supercopa 2022.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Pamela operada
A cirurgia no joelho esquerdo da oposta Pamela, realizada na última sexta-feira, foi considerada bem-sucedida pelo departamento médico do Sesi Vôlei Bauru. A atleta teve lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho durante partida contra o Fluminense, na décima-primeira rodada do primeiro turno da Superliga.
Agora Pamela focará no tratamento visando sua completa recuperação e não há prazo estimado para o seu retorno às quadras.