Ele está de volta! Depois de sofrer uma lesão no bíceps e ficar fora dos últimos jogos, Lucarelli voltou a defender o Civitanova, da Itália. Na tarde desta quarta-feira (12), o ponteiro brasileiro foi um dos destaques da equipe, com 14 pontos, na vitória contra o Zaksa Kedzyerzin-Kozle, da Polônia, pela Champions League de vôlei fora de casa por 3 sets a 2.
-Monteiro vai às quartas após desistência e Melo estreia bem
Por conta dos problemas físicos e com a Covid-19 no elenco do Civitanova, Lucarelli teve sua volta para as quadras antecipada. Mesmo após o período sem atuar, o ponteiro brasileiro foi titular na partida pela fase de grupos da Champions League e terminou com 14 pontos, sendo 10 deles de ataque. O central Simon, ex-Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador com 19 certos e o levantador argentino De Cecco foi o MVP do duelo.
Com o resultado, a equipe de Lucarelli se mantém na ponta do grupo C da competição continental de maneira invicta, com oito pontos após três jogos. Já o Kozle perdeu a primeira na Champions League e é o segundo colocado, com sete pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Modena perde a primeira
Pelas oitavas de final da CEV Cup da atual temporada, o Tours, da França, superou o Modena, de Bruninho, por 3 sets a 1. A equipe francesa, que é comandada por Marcelo Fornckwiak, quebrou uma série de 13 jogos sem derrota dos italianos na temporada e saiu em vantagem na busca por um lugar nas quartas de final.