O Brasil esteve muito bem representado nesta terça-feira (21) na Champions League de vôlei feminino. Pela terceira rodada da fase de grupos, Bruna Honório deu mais um show e comandou a dura vitória do polonês Rzeszow no duelo direto com o Kaliningrado por 3 sets a 2 (25/17, 22/25, 25/21, 17/25 e 16/14).
A partida contou com fortes emoções e foi decidida apenas no finalzinho do tie-break, quando o Rzeszow se impôs para fechar o jogo. Bruna Honório foi peça fundamental desde o início do confronto, terminando como a maior pontuadora, disparado, com 27 pontos. Foram 25 de ataque, um de bloqueio e um ace.
+Premiação da Libertadores feminina vai aumentar quase 18 vezes
Esse foi o segundo jogo seguido que Bruna Honório brilha pelo Rzeszow. Na última rodada, na vitória por 3 a 1 diante do SC Prometey, na Ucrânia, a brasileira marcou outros impressionantes 25 pontos, sendo 21 de ataque, três de bloqueio e um ace.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Assim, com a grande vitória sobre o Kaliningrado, o Rzeszow segue invicto após três rodadas da Champions League de vôlei feminino. No entanto, como o placar foi 3 a 2, a equipe soma apenas dois pontos e chega a sete, empatando com o adversário russo. Ainda assim, nos critérios de desempate, o time da brasileira assume a liderança do Grupo A.
Agora, Bruna Honório e companhia só voltam à quadra pela Champions League no dia 17 de janeiro de 2022, quando encaram o Prometey novamente, para manter o embalo na competição continental.