O Sesi Vôlei Bauru venceu o Brasília Vôlei por 3 a 1 (20/25, 27/25, 25/16 e 25/21), nesta quinta-feira à noite, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, pela oitava rodada da Superliga feminina. Com o resultado, a equipe chega aos 19 pontos com campanha de sete vitórias e duas derrotas e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. O grande nome do jogo foi Ariane, com 29 pontos, pelo lado do Brasília Vôlei. O Troféu VivaVôlei ficou com a ponteira Thaisinha.
-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022
A próxima partida do Sesi Vôlei Bauru é somente no dia 16 de dezembro, quando a equipe vai visitar o Maringá. Já o Brasília volta a atuar na próxima terça-feira (14), quando a equipe vai receber o Osasco em seu ginásio e tentará a reabilitação na Superliga feminina.
Barueri vence mais uma em seu ginásio
Em outra partida pela Superliga feminina de vôlei feminino da atual temporada, o Barueri superou o Maringá por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 12 pontos e assumiu, de maneira temporária, a sexta posição na classificação da competição nacional. Já as paranaenses se mantiveram com quatro e estão na décima colocação.
Superliga masculina
Guarulhos vence confronto direto
No confronto direto contra o Montes Claros a equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. O jogo válido pela sétima rodada da Superliga Masculina 2021-2022, na noite desta quinta-feira, dia 9 fechou com parciais de 24/23, 27/25, 22/25 e 25/21. Com este resultado a equipe guarulhense sobe para 15 pontos, com cinco vitórias, ocupando a sexta posição na tabela de classificação.
Em quadra o oposto Franco foi o maior pontuador, marcando 30 pontos. O central Matheus Alejandro foi considerado o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV). Alejandro avaliou a atuação da equipe: “Essa vitória tem um peso muito grande. A Superliga é muito apertada. Vencemos um adversário direto. Vamos ter mais uma batalha agora em Brasília e cada jogo é uma final. É assim que a gente tem que encarar, porque qualquer vacilo vai nos custar caro daqui pra frente”, avaliou.