A terça-feira (7) marcou a disputa da segunda rodada da Liga dos Campeões feminina de vôlei e o Brasil teve uma participação de destaque na rodada. Com ótimas atuações, Bruna Honório e Rosamaria lideraram as suas equipes e foram peças fundamentais para que os times conseguissem a vitória fora de casa na competição europeia.
+ Sesi Bauru bate o Minas fora de casa em jogaço de cinco sets da Superliga
Com impressionantes 25 pontos anotados, sendo 21 de ataque, três de bloqueio e um ace, Bruna Honório foi a grande estrela da vitória do Developres Rzeszów diante do SC Prometey, na Ucrânia, por 3 sets a 1 parciais de 25/20, 25/14, 21/25 e 25/17.
Na estreia, Rzeszów já havia vencido o Dresdner SC, da Alemanha, no tie-break, também com grande destaque de Bruna Honório. O terceiro jogo será em casa, no dia 21, contra as russas do Lokomotiv Kaliningrad. Atualmente a equipe lidera o grupo A do torneio de forma isolada.
Quem também brilhou na rodada foi Rosamaria. Responsável por 15 pontos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e um ace, a brasileira foi uma das destaques da vitória do Novara fora de casa diante do VK Liberec, da República Tcheca, por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/16 e 25/19.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Quem também entrou em quadra no dia foi Maiara Basso. Representando o Beziers, da França, a brasileira anotou quatro pontos, sendo três de ataque e um ace, e acabou vendo a equipe ser superada pelo Dynamo Kazan por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/23, 25/18 e 25/17.