A primeira vitória! Pela sétima rodada da Superliga feminina da atual temporada, o Curitiba venceu a primeira partida da temporada. Na noite desta quinta-feira (25), jogando fora de casa, a equipe superou o Maringá por 3 sets a 1 e deixou a lanterna da classificação da competição. Iza, do time curitibano, foi eleita a melhor da partida e ficou com o troféu VivaVôlei.
-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022
Na partida desta quinta-feira, Maringá e Curitiba fizeram um duelo igual na maior parte do tempo. Por conta da igualdade dos dois lados, a definição da vitória ficou para a parte final de cada uma das parciais e a equipe curitibana levou a melhor. O destaque em pontuação na partida foi Natália, do Maringá, com 16.
Com o resultado, o Curitiba chegou aos três pontos e subiu para a 11ª colocação geral da Superliga feminina de vôlei. Já o Maringá se manteve com quato e é o décimo. A equipe curitibana o Praia Clube, em casa, na próxima quinta-feira (2). Já o time de Maringá volta a quadra no dia 9 de dezembro, quando visita o Barueri.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Equipes na Superliga feminina
No feminino estarão na disputa Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Dentil/Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Country Club Valinhos (SP), Unilife-Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP).