Nesse sábado (23), o Praia Clube encarou o San Martín, da Bolívia, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Americano de clubes feminino de 2021. A partida, como já era esperada, foi bem rápida e terminou com vitória brasileira. Um 3 a 0 (25/12, 25/10 e 25/12) para não perder tempo e seguir invicto na competição.
No total, a partida durou apenas uma hora e 10 minutos. Enquanto o Praia Clube somou 75 pontos, a equipe boliviana fez ao todo apenas 32 pontos no jogo.
Tudo leva a crer que Praia Clube e Minas Tênis Clube vão fazer o jogo decisivo na última e quinta rodada.
Campanhas
O time de Uberlândia chega perfeito para a terceira rodada do Sul-Americano de Clubes. Na estreia, o time de Uberlândia não tomou conhecimento do Club Olimpia (Uruguai) e passeou diante do adversário. Sem desmerecer, mas o time uruguaio tomou uma surra e tanto.
+ Confira tabela completa e classificação da competição
Já em sua segunda partida no Sul-Americano, um confronto brasileiro. Diante do Brasília, o Praia Clube comandou as duas primeiras parciais e parecia encaminhar uma vitória em sets diretos.
Só que o time do Brasília teve alguns set points na terceira parcial. Mas a equipe não conseguiu confirmar nenhum, deu chance e o Praia Clube levou a partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por sua vez, o San Martín fez duas partidas até aqui no Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. Contra o Club Olimpia, do Uruguai, a equipe boliviana venceu um set, ficou bem perto do tie-break, mas estreou com derrota na competição continental.
Obviamente, o San Martín foi superado pelo Praia Clube e ainda terá o Minas Tênis Clube pela frente.