Jogando no ginásio Panela de Pressão, o Sesi Vôlei Bauru conseguiu a vitória na semifinal do Paulista feminino de vôlei de 2021. Na noite desta quarta-feira (6), a equipe superou o Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 23/25, 25/23 e 25/22. Com o resultado, a equipe precisa de mais uma vitória para se garantir na decisão do estadual.
O jogo
Jogando no ginásio Panela de Pressão com a presença de torcida, o Sesi Bauru foi melhor no começo. Aproveitando os erros de Barueri e os contra-ataques, a equipe do interior abriu vantagem no placar e fez 16 a 11. Na reta final, as donas da casa seguiram virando bola, aproveitando as chances e, em um ataque de Reed, fez 25 a 19.
+Tabela do Paulista de vôlei feminino
Na segunda parcial, cada uma das equipes teve um momento para si e o placar chegou em 10 a 9 para o Sesi Bauru. Na sequência, as donas da casa erraram dois ataques e o Barueri passou a liderar o marcador, obrigando a parada. Na volta, o número de erros do Sesi seguiu muito alto e a desvantagem chegou em 20 a 16.
Na hora da definição, a equipe do técnico cresceu e trouxe a torcida presente para o seu lado. Desta forma, o Sesi salvou alguns set points e encostou na parcial, com 24 a 23, Contudo, em um ataque de Gleice usando o bloqueio, o Barueri fechou em 25 a 23 e empatou a partida.
No set seguinte, mais uma vez, o Barueri começou errando muito e viu a desvantagem chegar em 8 a 4. Na sequência, as comandadas de José Roberto Guimarães melhoraram e a diferença caiu para 14 a 11. Na sequência, as donas da casa aumentaram um pouco o número de erros e Karina chamou a responsabilidade. Desta forma, o marcador ficou ainda mais parelho, com a equipe do interior liderando com 22 a 21.
Na reta final, o Barueri manteve o ritmo e conseguiu a igualdade, com 23 a 23. Neste momento, Mara apareceu. Com um ataque e um contra-ataque, a central foi o nome do Sesi Bauru e fechou a parcial em 25 a 23.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
No quarto set, Sesi Bauru e Barueri mantiveram a virada de bola e, com isso, trocaram pontos a maior parte do tempo. Um pouco depois do meio da parcial, o time do interior cresceu e, com um bloqueio de Dani Lins, abriu 16 a 14. Na reta final, as donas da casa souberam se manter na frente do placar e fechou em 25 a XX, fazendo 3 sets a 1.