O Sesi Vôlei Bauru venceu São Carlos por 3 a 0 (25/20, 25/10 e 25/18), neste sábado, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, pela quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021. Com o resultado, a equipe chega ao quarto triunfo consecutivo na competição, com 12 pontos, e se classifica diretamente às semifinais.
Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia a preparação para o clássico paulista contra o também já semifinalista Osasco São Cristóvão Saúde, que será realizado na próxima sexta-feira (24), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, duelo em que as equipes decidirão quem encerrará a fase classificatória na liderança.
+ Confira tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2021
Já o São Carlos permanece na lanterna da competição, ainda sem ter somado nenhuma vitória no torneio. A equipe do interior paulista fecha a sua participação na primeira fase na próxima quinta-feira, diante do Pinheiros.
O jogo
O primeiro set começa com o Bauru sofrendo para ajustar o passe. Com saque eficiente, São Carlos coloca o time da casa em dificuldades e abre 9/4, momento em que Plauto Machado pede tempo. O Bauru segue atrás do placar até o 17/14, quando inicia reação e empata em 17/17, fazendo São Carlos parar o jogo. Após o reinício, o time rubro-negro passa à frente pela primeira vez no 19/18 e embala para fechar a parcial em 25/20.
O segundo set começa com o Bauru avassalador. Com saque agressivo, ataque eficiente e impondo o ritmo, abre dez pontos fazendo 11/1, obrigando São Carlos a pedir tempo. Após o recomeço, o time da casa não desacelera, aumenta a vantagem e, sem sustos, fecha a parcial em 25/10.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O terceiro set teve início equilibrado, mas logo o Sesi Vôlei Bauru começa a se impor e a abrir vantagem no placar. E, assim como no set anterior, não permitiu ao São Carlos reagir, controlando as ações e fechando a parcial em 25/18 e o jogo em 3 a 0.
As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Nia, com 11 pontos, as ponteiras Odina e Sabrina, com 9, as centrais Mara e Mayhara, com 8, e a ponteira Drussyla, com 6.