No duelo paulista entre Osasco x Pinheiros, time de Luizomar de Moura domina é melhor nos momentos finais e consegue a vitória.
Pela quarta rodada da Superliga feminina de vôlei o Osasco recebeu o Pinheiros, nesta sexta-feira, no ginásio José Liberatti. Jogando melhor durante quase todo o jogo, a equipe da casa venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22. Com o resultado o time divide a segunda posição na classificação com o Sesc/Rio de Janeiro, ambos com 11 pontos
No primeiro set, o Osasco começou melhor, encaixando uma sequência de bons saques, abrindo 4/0. O Pinheiros conseguiu se restabelecer na partida logo em seguida, virando seus ataques e aumentando o volume de jogo, contudo os erros de saques da equipe dificultavam a possibilidade de uma virada no marcador. Na parte final, as donas da casa foram mais regulares e conseguiram a vitória por 25 a 20.
No segundo set, o Pinheiros começou melhor, com um sistema de bloqueio e defesa mais ativos no jogo, a equipe conseguiu abrir 6/3 no placar. O Osasco, puxado por Tandara, conseguiu virar o marcador logo na sequência, com dois aces e bons ataques. Depois desse começo as equipes passaram a trocar pontos, com as donas da casa melhores em alguns momentos e com as visitantes respondendo logo em seguida. Nos pontos finais da segunda parcial as meninas de Osasco foram mais regulares mais uma vez e fecharam em 25 a 21.
No terceiro set, o Osasco liderou o placar com certa distancia por grande parte da parcial, impulsionadas pelo sistema defensivo, que tocava em quase todas as bolas, a equipe quase não foi ameaçada. Na parte final da parcial, o Pinheiros conseguiu melhorar e conseguiu encostar no placar, com um sequência de aces e bloqueios, mas as donas da casa foram regulares mais uma vez nos últimos pontos e fecharam em 25 a 22 e o jogo em 3 sets a 0.
Na próxima rodada o Osasco vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, na terça-feira, (07). Já o Pinheiros recebe o Sesc/Rio de Janeiro, no mesmo dia.