Siga o OTD

Vôlei

Atual campeão, Sesc-RJ estreia em casa contra o Barueri

A segunda rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18 terá um duelo entre dois dos mais vitoriosos treinadores do voleibol brasileiro. Atual campeão, o Sesc-RJ, do treinador Bernardinho, estreará em casa contra o Hinode Barueri (SP), do técnico José Roberto Guimarães. A partida será disputada às 21h30 desta sexta-feira (20.10) no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.

Na primeira rodada, o Sesc-RJ venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 enquanto o Hinode Barueri foi superado pelo Vôlei Nestlé (SP), numa reedição da final do Paulista, por 3 sets a 1.

Para a levantadora Roberta, do Sesc RJ, o saque será fundamental no duelo contra o Hinode Barueri.

“Vai ser nosso segundo jogo pela Superliga, sabemos que ainda estamos com pouco ritmo de jogo, mas já podemos ver um crescimento na equipe. Fizemos uma boa estreia na qual saímos com os três pontos. Vamos enfrentar o Hinode Barueri que vem de uma final do Paulista na qual disputaram seis sets contra Osasco. Elas jogaram muito bem as últimas partidas e estão com um fundo de quadra muito bom. Sabemos que vamos precisar sacar bem e estudar bastante o time delas para jogar de igual para igual. Será um jogo difícil e vamos ter que entrar em quadra concentradas”, disse Roberta.

Pelo lado do Hinode Barueri, a levantadora Ana Cristina espera um jogo difícil contra as atuais campeãs da competição, mas está confiante em um bom desempenho da sua equipe.

“As expectativas para essa partida são as melhores possíveis. É começo de campeonato, os times estão se conhecendo e buscando a evolução. Vamos tentar colocar em prática tudo que o Zé Roberto pediu para que o nosso time se apresente da melhor maneira possível e possamos colher bons frutos no final”, explicou Ana Cristina.

Informações:

Sesc RJ x Hinode Barueri
Data: 20/10/2017
Horário: 21h30
Local: Ginásio da Tijuca (RJ)
Transmissão: Sportv 2

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei