O caminho foi definido. Nesta quarta-feira (15) a FIVB (Federação Internacional de vôlei) sorteou as chaves para o Mundial masculino de vôlei sub-21, que será realizado na Itália e na Bulgária entre 23 de setembro e 3 de outubro de 2021. O Brasil está no grupo D ao lado de Rússia, Camarões e Canadá.
-Judô brasileiro tem equipe convocada para Jogos Olímpicos de Tóquio
Medalhista de bronze na última edição, o Brasil chega para o Mundial masculino de vôlei sub-21 buscando voltar ao pódio. Para isso, a seleção comandada por Giovane Gávio e pelos auxiliares Nery Tambeiro e Anderson Rodrigues, que está treinando em Saquarema, conta com alguns nomes que tiveram destaque na última edição da Superliga masculina, como o oposto Darlan, do Sesi, e o ponteiro Adriano, do Itapetininga. Na primenira fase, a seleção brasileira jogará em Sofia, na Bulgária.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Além das quatro seleções da chave brasileira, o Mundial masculino de vôlei sub-21 conta com Irã, atual campeão da categoria, Egito, República Tcheca, Tailândia, Itália, atual vice-campeã, Bulgária, Cuba, Bahrain, Polônia, Argentina, Marrocos e Bélgica.