Equipe não perde no Liberatti há 22 partidas e conta com o apoio de sua torcida para derrotar o Vôlei Bauru neste sábado (7) e chegar a sexta decisão estadual consecutiva.
Três sets separam o Vôlei Nestlé da sexta final consecutiva de Campeonato Paulista. Para chegar à decisão do Estadual 2017, a equipe de Osasco precisa vencer o Vôlei Bauru neste sábado (7), a partir das 9h30, no ginásio José Liberatti, onde defende uma invencibilidade de 22 partidas. O Sportv transmite o segundo jogo da semifinal ao vivo. Na abertura da série, Tandara, Bia, Mari Paraíba e cia. derrotaram o time bauruense por 3 sets a 1 na noite de terça-feira (3), fora de casa.
O Vôlei Nestlé conta com a força do fator casa e de sua apaixonada torcida, que deve lotar o Ginásio José Liberatti, para carimbar o passaporte para a final. Porém, caso o Bauru consiga uma reviravolta e consiga a vitória neste sábado para empatar a série, a decisão da vaga vai para o golden set, uma parcial extra, até 25 pontos, disputada na sequência, minutos após o fim do segundo jogo da semifinal. Na outra chave, Hinode Barueri e Pinheiros se enfrentam nesta sexta-feira (6), às 17h45. Na primeira partida, o Barueri ganhou por 3 sets a 1.
Histórico dos confrontos
O Paulista 2017 registra dois confrontos entre Vôlei Nestlé e Bauru, com duas vitórias para o time de Osasco. Porém, nenhuma das duas foi fácil. Na fase de classificação, no Liberatti, as donas da casa ganharam por 3 sets a 2. Na abertura da semifinal, no ginásio Panela de Pressão, as bauruenses caíram novamente, desta vez por 3 a 1, novamente vendendo caro a derrota. Para a partida deste sábado, a expectativa é de mais um grande jogo. “Sabemos que não vai ser moleza, que elas virão para cima. Precisamos entrar em quadra bastante concentradas para errar menos. Foco e paciência, essas são as chaves para vencer”, avalia a central Nati Martins, do Vôlei Nestlé.
+ VEJA A TABELA COMPLETA DO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO