Diagnosticado com coronavírus, Radamés Lattari, vice-presidente da CBV (Confederação Brasileira de vôlei), teve a entubação confirmada pela entidade nesta quarta-feira (14). Já o Renan dal Zotto, que teve a confirmação da Covid-19 mais recentemente, está com pneumonia.
-Reunião nesta quinta pode cancelar o Pré-Olímpico das Américas de boxe
Segundo nota da CBV, Lattari, que teve o diagnóstico para Covid-19 confirmado na última semana, acabou piorando seu estado clínico no fim de semana e houve a necessidade de uma transferência para unidade de tratamento intensivo. “Radamés está internado no CTI, intubado, com parâmetros protetores, já sem bloqueador neuromuscular e segue clinicamente estável e com boa perspectiva”.
Já o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei está em uma situação diferente. Fazendo o tratamento em sua casa após a confirmação do caso, Renan Dal Zotto está com sintomas leves e também faz tratamento para se curar de uma pneumonia bacteriana.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Por conta das finais da Superliga feminina e masculina, que foram e estão sendo jogadas no Centro de treinamento da CBV em Saquarema, e o começo da temporada de seleções, com a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Radamés Lattari e Renan Dal Zotto estiveram em contato nas últimas semanas.