Um duelo atrasado da quarta rodada do returno da Superliga 20/21 feminina de vôlei agitou a competição nesta terça-feira (16). O Sesi Vôlei Bauru (SP) recebeu o São Paulo/Barueri (SP), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), que partiu para cima e, de virada, venceu as mandantes no tie-break: 17/25, 25/18, 25/23, 23/25 e 15/13.
Contudo, apesar da derrota, as duas equipes seguem na mesma posição. O Sesi Vôlei Bauru aparece na quinta colocação, com 35 pontos (12 vitórias e cinco derrotas).
+ Confira a tabela da competição
Logo na sequência em sexto lugar está o São Paulo/Barueri, com 31 pontos (11 resultados positivos e sete negativos).
No primeiro turno da Superliga, a time de Bauru (SP) levou a melhor sobre a equipe de Barueri (SP) por 3 sets a 2. Ou seja, as duas equipes gostam de um tie-break.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Lorrayna foi a principal pontuadora da partida, com 21 pontos anotados, todos no ataque. Ainda pelo São Paulo Barueri, Karina marcou 13 pontos, Maira 12 e Lorena 11 pontos.
Já pelo lado de Bauru, as estrangeiras Dobriana Rabadzhieva e Polina Rahimova foram os destaque. A búlgara Rabadzhieva fez 16 pontos, enquanto a uzbeque Rahimova anotou 17.
Tifanny
No final do quarto set, a ponteira Tifanny sofreu contratura muscular na região lombar e não teve mais condições de retornar ao jogo. Sentindo fortes dores, a atleta foi atendida pelo médico Carlos Eduardo Moraes Matos, do departamento médico do SESI Vôlei Bauru, e pelo fisioterapeuta Rogério Lourenço.
Matos confirmou o diagnóstico de contratura na atleta e informou que aguardará a evolução do quadro clínico da ponteira para poder dar mais detalhes. Tiffany tinha anotado oito pontos quando deixou a partida.