A rodada de domingo da Superliga foi agitada tanto na competição masculina quanto na definina. As duas partidas do dia só foram definidas depois de cinco sets. Entre os homens, o Guarulhos complicou demais o Minas e vendeu caro a derrota no tie-break por 15 a 13. Entre as mulheres, o Curitiba perdia por 2 a 1, reagiu, virou o duelo e chegou à vitória.
GUARULHOS 2 X 3 MINAS
Apesar de ter terminado o jogo derrotado, o Guarulhos mostrou em quadra a evolução que colocou o time na briga por um lugar nos playoffs. O Minas venceu o primeiro set por 25/22, mas a equipe paulista dominou completamente o segundo para fechar em 25/17.
+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021
Depois disso, os sets só foram definidos com vantagem mínima. O Minas fez 2 a 1 ao vencer por 25/23 a terceira parcial, mas perdeu a quarta por 26/24. No tie-break, a equipe mineira, que é a terceira colocada na Superliga, suou para fazer 15/13 e fechar o jogo.
Matheus, com 15 pontos, foi o maior pontuador do Minas. Pelo lado do Guarulhos, Rammé, com 18 acertos, foi o grande destaque.
BRASÍLIA X CURITIBA
No duelo pela Superliga feminina, Ariane, do Brasília, mais uma vez foi destaque ao marcar 25 pontos. Do lado do Curitiba, Ivna, com 21 acertos, foi quem brilhou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O Curitiba venceu o primeiro set por 25/22, mas o Brasília virou o jogo nas duas parciais seguintes pelo mesmo placar. A equipe paranaense reagiu no quarto set ao derrotar o adversário por 25/19 e depois fechou a partida no tie-break por 15/12.