Ainda sofrendo com desfalques causados pelo surto de Covid-19 no elenco, o Taubaté conseguiu se reabilitar da derrota sofrida para o Minas na última quarta-feira com a vitória de 3 a 0 sobre o Itapetininga com parciais de 25/22, 25/23 e 25/17.
O Itapetininga entrou em quadra empolgado pela partidaça que fez contra o Sada Cruzeiro no último final de semana. A equipe chegou a estar vencendo por 2 a 1 e vendeu caro a derrota no tie-break. Desta vez, no entanto, apesar do equilíbrio nas duas primeiras parciais, não conseguiu complicar a vida do Taubaté do mesmo jeito que fez contra o líder da Superliga masculina.
“A gente veio de um jogo em que não rendemos bem, mas hoje a gente conseguiu fazer o nosso papel, nosso ritmo de jogo e saímos com a vitória”, analisou o central Maurício Souza após a partida.
O levantador Bruninho foi o grande nome da vitória, não só por sua habilidade de colocar a bola na pinta para os atacantes, mas também pela liderança exercida sobre o elenco, especialmente nos momentos mais difíceis.
+ Confira a tabela da Superliga masculina de vôlei 2020/2021
Quem mais aproveitou o fato de Bruninho estar inspirado foi Felipe Roque. O oposto de 23 anos foi o maior pontuador do Taubaté com 14 pontos. João Rafael, com 11, foi outro que brilhou.
Do lado do Itapetininga, Renan Buiatti confirmou o bom momento que está vivendo e foi o maior pontuador da partida com 16 acertos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com a vitória, o Taubaté chegou a 42 pontos e está a seis do Sada Cruzeiro, que é o líder. Já o Itapetininga continha na oitava colocação com 20 pontos.
AO VIVO Itapetininga x Taubaté – Superliga masculina de vôlei
Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.