O Sesc Flamengo anunciou via nota oficial que não conta mais com Drussyla para a sequência da Superliga de vôlei feminino. A jogadora, que começou o ciclo olímpico para Tóquio com ótimo rendimento inclusive na seleção brasileira, passou os dois últimos anos lutando contra lesões. No começo de 2021, foi afastada pelo técnico Bernardinho para se recondicionar fisicamente e revelou, em publicação nas redes sociais, que há um ano faz tratamento para depressão. A jogadora tem contrato com o clube até o fim da temporada.
+Natalia brilha em clássico russo pela Champions; Time de Gabi segue 100%
Confira a íntegra do comunicado oficial divulgado pelo Sesc Flamengo:
“Em comum acordo, Sesc RJ Flamengo e Drussyla Costa comunicam que a atleta seguirá trabalhando de forma individual e não mais estará relacionada para as partidas da temporada 2020-2021. O Sesc RJ Flamengo seguirá disponibilizando profissionais e toda estrutura de trabalho para a atleta, que tem contrato até o final da temporada”
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
“Sesc RJ Flamengo e Drussyla acreditam que esta seja a melhor medida à ser adotada para que a atleta siga em busca de sua melhor condição, visando a continuidade de sua carreira e seus próximos desafios”.