Sesc Flamengo e Pinheiros se enfrentaram pela terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2020/21. O jogo no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, no Rio de Janeiro, poderia ter sido mais longo, mas o Pinheiros parou nos 24 pontos duas vezes e viu o Fla fechar o jogo em sets diretos, com parciais de 26/24, 25/18 e 26/24.
A dona da partida pelo lado vencedor foi Lorenne, com 19 pontos anotados, sendo 17 no ataque e dois no bloqueio. Ana Cristina, com 12, foi a coadjuvante.
É ATÉ O FINAL! Sempre! O último ponto, marcado por Lorenne, mostra a união de um time que nunca desiste! #SescRJFlamengo #FlaVôlei pic.twitter.com/uCjsOTMdnj
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) January 15, 2021
Mas como o Pinheiros ficou no quase por duas vezes, duas jogadoras se destacaram na pontuação. Edinara e Priscila marcaram 15 pontos cada.
Com 20 pontos, o Sesc Flamengo subiu para a quarta posição da Superliga, passando o Bauru. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho já fez 13 partidas e ganhou 10.
+ Confira a tabela da competição
Do lado do Pinheiros, o time, com a derrota, segue na oitava colocação, mas pode ser ultrapassado na rodada caso o Brasília vença o São José dos Pinhais
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
São dez pontos somados em 14 partidas, sendo 11 derrotas. Ou seja, a equipe tem um jogo a mais do que os principais concorrentes (Brasília e Fluminense) e pode cair até para o 11º e penúltimo lugar da Superliga.