Sesc Flamengo e Fluminense entraram em quadra nesta sexta-feira (8) no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro, mas não chegamos a ter um jogo. Isso porque o time rubro-negro fez 3 a 0 (25/11, 25/15 e 25/16) em pouco mais de uma hora e despachou o adversário pela Superliga feminina de vôlei.
O Fluminense veio todo desfigurado para a partida, sem poder contar com Fernanda Tomé, a líbero Andressa e Fran, que se lesionou e não joga mais nessa temporada. Fora que Mari ainda busca uma melhor condição de jogo.
Sendo assim, o Tricolor foi uma presa fácil. Lorenne fez 15 pontos, Valquíria 14 e Ana Cristina mais sete. O trio comandou a vitória do Sesc Flamengo em quadra e a melhor jogadora da partida foi Lorenne.
Do lado derrotado, Mayara foi a melhor e anotou 10 pontos. Muito pouco para um time que anotou 42 pontos em três sets.
+ Confira a tabela da competição
Com o resultado, os Sesc Flamengo segue na quinta colocação, somando 24 pontos. O Praia Clube é o quarto colocado com 25 pontos.
Lorenne agradeceu pelos votos que renderam o prêmio individual do duelo e analisou o momento da equipe! #SescRJFlamengo #FlaVôlei pic.twitter.com/d7b2VEiw2b
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) January 8, 2021
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Já o Fluminense é o 10º colocado na Superliga de vôlei feminino. A equipe soma seis pontos, sendo duas vitórias em 10 partidas realizadas.