Dando sequência a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, a última do primeiro turno, São Paulo Barueri e Curitiba Vôlei abriram as atividades nessa quarta-feira (23), no ginásio José Corrêa, em Barueri, e fizeram um jogaço.
+ Confira a tabela da competição
O Tricolor Paulista venceu o rival paranaense com duas viradas por 3 sets a 2 (21/25, 26/24, 22/25, 25/22 e 15/5).
Oito jogadoras das duas equipes tiveram dígitos duplos na partida. Ivna, do Curitiba vôlei, foi as maior pontuadora da noite, com 20. Pelo lado do Barueri, Kisy fez 19. Com 16, a ponteira Gleyce do São Paulo Barueri levou o Troféu VIva Vôlei.
As comandadas do técnico José Roberto Guimarães foram a 17 pontos, abrindo seis de vantagem para o Curitiba na briga pela 6ª colocação da Superliga. O Tricolor possui seis vitórias em 11 jogos, contra três em nove das curitibanas na Superliga feminina.
Com jogos atrasados por conta de casos de Covid-19, o Curitiba Vôlei volta a ação na próxima terça-feira (29), às 19h30, contra o Brasília Vôlei. Já o São Paulo Barueri encerra suas atividades em 2020 e só volta a atuar na primeira semana de janeiro pela 12ª rodada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O São Paulo F.C. Barueri chega à 11ª e última rodada do turno ocupando a sexta colocação, com cinco vitórias e igual número de derrotas. O Tricolor era o quinto colocado, mas foi ultrapassado ontem pelo Sesc RJ Flamengo, que venceu o Praia Clube por 3 sets a 1.
Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui