Pela 11ª rodada da Superliga feminina, que teve início com a vitória do Sesi Vôlei Bauru diante do São Caetano, o Itambé Minas Tênis Clube recebeu o Brasília Vôlei tentando encerrar 2020 e o primeiro turno da Superliga feminina na liderança.
E conseguiu.
Na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, a equipe não deu chances ao azar e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/20).
Com 18 pontos, a americana Danielle Cuttino foi a maior pontuadora da partida. Pela distribuição de jogo, a levantadora Marcis foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
“A gente tem que agradecer pela evolução da equipe. Crescer a cada jogo como estamos fazendo tem que ser valorizado.”, declarou a levantadora.
A vitória por 3 sets a 0 assegurou a liderança do Minas até 2021. Vice-líder, o Osasco pode até igualar os 30 pontos das mineiras amanhã diante do Pinheiros, mas ficará atrás por ter perdido um set a mais.
+ Confira a tabela da competição
O Minas voltará a atuar no dia 5 de janeiro, às 19h, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da Superliga. O Brasília, por sua vez, encara o Sesc RJ Flamengo na capital federal, também no dia 5.
Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.