Três partidas movimentaram a 10ª rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada nesta sexta-feira (18). No confronto de líderes, o Minas venceu o Praia Clube e se isolou na ponta da competição. Sesi Bauru e São Paulo Barueri também venceram.
Jogando em Uberlândia, o Minas foi dominante e venceu o clássico estadual contra o Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/17. Com o resultado, o time de Belo Horizonte se isola na ponta da Superliga feminina com 27 pontos. O Praia Clube segue com 22 e é o terceiro colocado.
O grande nome do jogo foi Danielle Cuttino, com 15 pontos, e ficou com o troféu Viva Vôlei. “Estou muito feliz com o jogo. Tivemos momentos de baixa e estamos melhorando conforme os jogos estão acontecendo”, disse a atleta após o jogo.
Na próxima rodada da Superliga feminina, o Minas recebe o Brasília, na quarta-feira (22). Já o Praia Clube visita o Flamengo, na mesma data.
Sesi Bauru se reabilita
Mesmo jogando fora de casa, o Sesi Bauru se reabilitou na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (18), abrindo a 10ª rodada da Superliga feminina, o time paulista superou o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/19.
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021
Na partida desta sexta-feira o jogo coletivo marcou o time paulista. Com Polina Rahimova, Tiffany, Suelle e Adenízia marcando pelo menos 10 pontos cada, o Sesi Bauru liderou com certa tranquilidade em todas as parciais e saiu com os três pontos.
Com o resultado, o Sesi Bauru chegou aos 17 pontos e é o quarto colocado na Superliga feminina. Já o Brasília se manteve com cinco e está na 11ª colocação na competição nacional.
Na 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei o Sesi Bauru receberá o São Caetano, na segunda-feira (21). Já o Brasília vai até Belo Horizonte para jogar contra o Minas.
São Paulo vira com ‘lei da ex’
O São Paulo/Barueri venceu mais uma na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (18), a equipe comandada por José Roberto Guimarães superou o Pinheiros de virada por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 20/25, 25/17, 25/22, 15/8.
O grande destaque do duelo foi a ponteira Karina. A atleta, que já defendeu o Pinheiros, terminou o duelo com 27 pontos e foi o grande nome da virada do São Paulo/Barueri.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães chegou aos 15 pontos, em 10 partidas, e é o quinto colocado. Já o Pinheiros é o sétimo, com 10. Na próxima rodada, o São Paulo/Barueri terá pela frente o Curitiba quarta-feira (23). Já o Pinheiros tem o Osasco como oponente, na mesma data.