Em sua primeira partida após o surto de Covid-19, o Sesi Bauru não teve vida fácil. Enfrentando o Minas, o time paulista sofreu com a falta de ritmo de algumas jogadoras e com a parte física. Com isso, apesar de uma boa apresentação de Polina Rahimova, que terminou o jogo com XX pontos, o duelo se alongou.
Apesar de ter perdido o primeiro set, por 25/21, o Minas se recuperou no jogo e virou o confronto vencendo as duas parciais seguintes. Na quarta, apesar do Sesi Bauru abrir uma boa vantagem na primeira metade dos pontos, o Minas contou com bons saques de Thaisa e ataques de Megan e Carol Gattaz para virar e fechar o jogo em 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 22/25, 25/14 e 25/23.
Com o resultado, o Minas chegou aos 24 pontos e assumiu a liderança da Superliga feminina. Já o Sesi Bauru se manteve com 14 e é o quarto colocado. Na próxima rodada, o time de Belo Horizonte faz o clássico do estado contra o Praia Clube, na sexta-feira (18). Já o time paulista visita o Brasília, na mesma data.
Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021
A competição
Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.