Encerrando a 8ª rodada da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro não vacilou no clássico mineiro e venceu o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 0 (25/11, 25/20 e 25/18).
+Veja a tabela completa da Superliga Masculina
Com saque fulminante e uma atuação quase impecável, o time somou mais três pontos na tabela e se reaproximou do Taubaté, líder da Superliga até aqui com 24.
O saque cruzeirense, que fez estrago na recepção visitante e fechou o jogo com nove pontos marcados, foi uma das armas mais pesadas em Contagem. O time também atuou muito bem no bloqueio e contou com um bom trabalho dos atacantes. Empatados, Alan e Rodriguinho foram os maiores pontuadores, com 13 anotações no placar, e o ponteiro foi novamente eleito o melhor em quadra via votação popular.
“Eu venho conseguindo atuar bem, estamos treinando muito forte e venho buscando evoluir. Fico feliz que o resultado está aparecendo na quadra e agradeço, assim como no último jogo, à nossa torcida, que vem demonstrando tanto carinho. Hoje nosso saque foi decisivo, fomos bem conscientes,”, comentou Rodriguinho, que recebeu seu quarto troféu VivaVôlei na temporada.
O Sada Cruzeiro terá um novo clássico mineiro na 9ª rodada. Dessa vez, a equipe de Belo Horizonte vai ao Norte de Minas enfrentar o Montes Claros América-MG, às 19h da quarta-feira (9). Já o Uberlândia vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis Clube.. Ambas as partidas poderão ser acompanhadas ao vivo no Olimpíada Todo Dia.
Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.
O campeonato
A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.