No clássico paulista, o Osasco/São Cristóvão Saúde venceu o São Paulo Barueri por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), em partida válida pela 3ª rodada da Superliga feminina 2020/21.
+Minas bate o Curitiba fora de casa
O duelo entre São Paulo Barueri e Osasco reeditou a semifinal do Campeonato Paulista, quando a equipe do técnico Luizomar de Moura se classificou para a decisão por 2 a 0 no playoff e pavimentou a caminhada rumo ao 15º título estadual. Após três jogos, o time osasquense está com 100% de aproveitamento no início da Superliga feminina.
Tainara foi a maior pontuadora do Osasco e do jogo, com 15 pontos no total. Pelo lado de Barueri, Karina fez 12. No entanto, o Troféu VivaVôlei, dado a melhor jogadora da partida, foi para a levantadora Roberta.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
“A gente veio preparadas para um jogo difícil. A gente sabe do volume dej ogo que essas meninas estão dando. Sabíamos que seria difícil colocar a bola no chão. Mas um ponto positivo foi a nossa concentração.”, comentou a levantadora, que aproveitou para parabenizar seu pai, o aniversariante do dia.
Nas duas primeiras rodadas da Superliga feminina, Osasco passou por Curitiba (3 a 1) e pelo Fluminense (3 a 0). Na classificação geral, Osasco soma três vitórias, com nove sets a favor e apenas um contra. A equipe segue invicta ao lado de Sesi Vôlei Bauru e Minas Tênis Clube.
O São Paulo Barueri conheceu a sua primeira derrota na competição. A equipe do técnico José Roberto Guimarães havia vencido o Fluminense e o São José dos Pinhais na s duas primeiras rodadas
Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.