A central Adenízia foi o grande destaque da vitória do Sesi Bauru sobre o Fluminense por 3 a 1 na abertura da terceira rodada da Superliga de vôlei feminina. A jogadora foi responsável por 18 pontos, 13 de ataque e cinco de bloqueio. A atuação fez com que ela fosse eleita a craque da partida e recebesse o Troféu Viva Vôlei.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Foi a terceira vitória do Sesi Bauru na Superliga, resultado que coloca a equipe do interior paulista provisoriamente na liderança isolada da competição. Confira a tabela!
O time paulista enfrentou dificuldades, mas contou com a disposição de sempre da central Adenízia, eleita pela comissão técnica a melhor da partida. Após premiar a jogadora com o Troféu VivaVôlei, Rubinho analisou o desempenho do time nesta noite.
“O primeiro set foi bem jogado, entramos em um ritmo muito bom, aproveitamos as oportunidades, e no segundo elas voltaram com uma proposta diferente, arriscando demais no saque. Nós tivemos dificuldades e não conseguimos recuperar. O terceiro foi bastante equilibrado, com o jogo ficando mais duro, e no quarto conseguimos estabelecer um pouco mais do comando no jogo”, disse o técnico do Sesi Vôlei Bauru, que complementou.
“Hoje tivemos um crescimento no bloqueio e esse foi o lado positivo. Conseguimos distribuir um pouco mais no ataque, o que é interessante, e na parte defensiva o time melhorou em relação ao que vinha fazendo nas outras partidas, e isso é um passo importante. Gostei da forma como encaramos os momentos de dificuldades e encontrar os caminhos para chegar a vitória. Isso foi bem positivo. Além disso, a cada jogo temos que crescer um pouco”, concluiu Rubinho.
Pelo Fluminense, Bruna Moraes, um dos principais destaques do jogo, destacou que seu time ainda não está no nível esperado, mas que sabe que o grupo tem muito a crescer ao longo da Superliga Banco do Brasil 20/21.
“Nosso time está em uma crescente. Ainda estamos sofrendo com muitas lesões e estamos atrás de muitos times fisicamente. O Bauru disputou o Campeonato Paulista, que teve vários jogos, e nós jogamos o Carioca e o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, que foram competições mais curtas. Estamos entrando em forma para apresentar nosso melhor vôlei e só temos a crescer”, disse Bruna Moraes.
Na quarta rodada, o Fluminense estará em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Itambé/Minas (MG) na próxima sexta-feira (20.11). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 21h30. Já o Sesi Vôlei Bauru voltará a jogar em casa no mesmo dia, porém às 19h, em rodada dupla de transmissão, contra o São Paulo/Barueri (SP).
Veja como foi: Fluminense x Sesi Bauru – Superliga feminina 2020/21
Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui. Jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil.