No fechamento da segunda rodada da Superliga feminina de 2020/2021, o Flamengo usou o elenco para vencer o São Caetano. Sem poder contar com quatro jogadoras machucadas, o time foi surpreendido com as baixas da levantadora Fabíola e da central Roberta, que testaram positivo pra Covid-19. Mesmo assim, a equipe venceu o duelo contra as paulistas por 3 sets a 0.
Jogando no Rio de Janeiro, o Flamengo não tomou conhecimento do São Caetano. Mesmo sem poder contar com Lorenne, Natinha, Camila e Ariele, machucadas, e com Fabíola e Roberta, que testaram positivo para Covid-19, o time contou com a ponteira Ana Cristina e a oposta Sabrina inspiradas, terminando com 15 e 14 pontos respectivamente, para vencerem sets diretos, com parciais de 25/14, 25/13 e 25/7.
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021
Com o resultado, o Flamengo chega aos seis pontos e é um dos cinco times com 100% de aproveitamento. Já o São Caetano perdeu a segunda e segue zerado. Na terceira rodada da Superliga feminina, o time carioca terá o Pinheiros, fora de casa, na terça-feira (17). Já as paulistas recebem o Praia Clube, na mesma data.
Tiffany faz 16 pontos e comanda a vitória
Jogando no ginásio Panela de Pressão, o Sesi Bauru não teve vida fácil contra o Curitiba pela Superliga feminina. Após perder o primeiro set e passar a maior parte do segundo atrás do placar, Tiffany apareceu e comandou a reação para a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 27/25, 25/20 e 25/23. Pelo lado curitibano, Ivna foi o destaque com 17.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com o resultado, o Sesi Bauru chegou aos seis pontos e é o quinto colocado na Superliga feminina. Já o Curitiba conheceu sua segunda derrota em duas partidas e segue zerado. Na próxima rodada, o time paulista terá o Fluminense pela frente, fora de casa, na segunda-feira (16). Já as paranaenses recebem o Minas, na terça-feira (17).