Dois jogos abriram o final de semana que promete ser agitado na disputa da Superliga masculina de vôlei 2020/21. Em dois duelos vencidos por 3 sets a 0, o Uberlândia confirmou o bom momento e superou o Sesi, enquanto o América bateu o Vôlei Ribeirão e conheceu a sua primeira vitória na competição.
Uberlândia vence o Sesi
Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Marcello de Castro Leite, em São Paulo, o Uberlândia derrotou o Sesi pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/23.
O grande destaque por parte da equipe mineira ficou nas mãos de Daniel Pinho, responsável por 15 pontos na partida, sendo 11 deles em bola de ataque.
+ Confira como foi Uberlândia e Sesi
Com a vitória, o Uberlândia confirma o bom momento na Superliga masculina e chega a três vitórias na sequência em quatro partidas disputadas. Com isso a equipe pega o elevador e já sobe para a quarta colocação.
+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021
Já o Sesi agora soma duas vitórias e duas derrotas no torneio, sendo as duas nos últimos dois jogos, e acende o sinal de alerta apesar da atual sexta posição.
América bate o Vôlei Ribeirão
Em um confronto de duas equipes que ainda não sabia o que era vencer na competição, o América aproveitou o fator casa e superou o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 25/19. 25/10 e 25/15, no duelo disputado no ginásio Tancredo Neves.
+ Confira como foi América e Vôlei Ribeirão
Um dos grandes destaques da partida foi o bom ritmo apresentado pela equipe mineira pela primeira vez sendo comandada pelo técnico Fabiano Preturlon, o Magoo, anunciado na última semana.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com este primeiro triunfo o América soma os seus primeiros pontos na competição e sobe momentaneamente para a oitava posição. Já o Vôlei Ribeirão segue o seu momento ruim na Superliga e continua na lanterna da competição tendo vencido apenas um set nos quatros primeiros jogos.