Bicampeã olímpica e uma das principais estrelas do vôlei brasileiro, Fabiana Claudino utilizou as redes sociais para anunciar nesta quarta-feira (28) que está grávida. Aos 35 anos, a atleta já havia anunciado que planejava focar em projetos pessoais, tanto que estava sem clube para a temporada 2020/21.
“Há muito tempo venho adiando uma decisão importante, sou jogadora desde os 14 anos e vivo nesse ritmo frenético de competições, clubes, seleção e viagens, sem parar. As realizações pessoais sempre ficaram de lado, mas chegou o momento. Uma nova e melhor fase da nossa vida está começando… AGORA SOMOS 3! Vocês não sabem o tanto que nós sonhamos com isso!”, publicou Fabiana.
+ Flamengo e Fluminense duelam no Super Vôlei; ao vivo 19h
Com isso, a experiente central, que foi medalhista de ouro em Pequim e Londres, deve ser ausência na equipe brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021.
“Passo mais importante”
“Me sinto preparada pra junto com o meu amor, darmos o passo mais importante das nossas vidas. Sinto tanto amor nesse momento que não sei descrever. Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Estamos grávidos, eufóricos e ansiosos pelo nascimento desse bebê, fruto de muito amor!”, declarou a jogadora.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Com passagens por grandes clubes do país, como Praia Clube, Minas e Rio de Janeiro, Fabiana disputou a última temporada pelo Hisamitsu Springs, tradicional clube do Japão. O marido da jogadora é o compositor Vinícius de Paula, mais conhecido como Vinigram.
E agora, falando sobre o papai, eu não tenho dúvidas de que você será o melhor de todos! Estar grávida é maravilhoso, mas estar ao seu lado, realizando que você será além de marido, amigo e meu amor, será PAI dessa criança que está vindo aí, não poderia ser mais perfeito! Te amo!”