Abrindo a última rodada da primeira fase do Paulista feminino de vôlei, o Sesi Bauru fez valer o favoritismo e venceu o São Caetano no último domingo (4) por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 32/30 e 25/13. Com o resultado, o time do interior do estado garantiu a primeira colocação, com 100% de aproveitamento dos pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Agora, o Sesi Bauru espera a definição do adversário na semifinal do Paulista feminino de vôlei. Como tem a melhor campanha geral, a equipe terá pela frente o quarto colocado, que será o vencedor do jogo entre Pinheiros e Valinhos, que acontece nesta terça-feira (6), às 20h, na capital paulista.
+ Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2020
A outra semifinal do estadual já está definida. São Paulo/Barueri e Osasco jogarão três vezes seguidas entre si. A primeira, ainda pela fase classificatória, para definir quem será o segundo colocado e o terceiro na primeira fase. Na sequência, os times duelam por uma das vagas na decisão do estadual de 2020.
+ Wallace faz 23 pontos na vitória do Spor Toto no turco masculino
O campeonato
Com seis equipes participantes, o Paulista feminino de vôlei mudou um pouco seu formato de disputa. Para 2020, após uma fase classificatória de cinco rodadas, os quatro melhores times avançam para as semifinais. Respeitando o cruzamento olímpico, 1º x 4º e 2º x 3º, as disputas pelas vagas na decisão serão feitas em dois jogos, se houver uma vitória de cada uma das equipes, será disputado um golden set e o vencedor avança. A decisão será no mesmo formato.