Investindo no futuro. Um dos clubes mais tradicionais do vôlei brasileiro, o Osasco Audax/São Cristovão Saúde segue investindo no futuro. Assim como aconteceu com a ponteira Nátalia e a oposta Tandara, a equipe paulista dará chances para Karine Schossler.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Vinda de Santa Catarina, a oposta de 20 anos e 1,81 m chega para compor o elenco do Osasco para a temporada 2020/2021. “A Karine é uma menina de muito potencial e vamos trabalhar para que ela desenvolva ao máximo suas habilidades. Osasco tem o DNA formador e ela chega para se juntar ao nosso grupo, que já conta com jovens jogadoras de muito talento, como a Amanda e a Karyne. Isso sem contar nomes como a Kika, Mayany, Gabi e Tai Santos, que apesar da pouca idade, já representam muito para o esporte”, afirma o treinador Luizomar de Moura.
+ Fabíola celebra oportunidade de jogar com Ana Cristina
Mesmo jovem, Karine Schossler tem experiência no vôlei. Treinando há cerca de sete anos, a oposta teve que tomar uma decisão aos 15 anos de idade e sabe que o caminho escolhido foi o certo. “Comecei aos 13, de forma despretensiosa. Aos 15, saí de casa para o mundo do voleibol. Foi onde me encontrei. Faço o que mais gosto e estou feliz pela oportunidade de defender um clube tão grande como Osasco. Quero agradecer ao Luizomar por essa oportunidade única”.
Na última temporada, Karine esteve defendendo o time do Valinhos, que acabou sendo rebaixado na Superliga feminina de vôlei.