Depois de Sada Cruzeiro, EMS Taubaté Funvic e Sesi se movimentarem no mercado e anunciarem suas equipes, foi a vez do Vôlei Renata se mexer. Após renovar o contrato com o patrocinador, a equipe paulista garantiu a permanência de Gonzalez, Vaccari, Michel e Bello. As informações são do site “WebVôlei”.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Além das renovações contratuais, o Campinas segue buscando reforços para a temporada. Um dos possíveis nomes para equipe é o do oposto Leandro Vissotto. Depois de duas temporadas em Taubaté, em que conquistou a Superliga e o estadual, o atleta prioriza propostas no Brasil por questões familiares e pode assinar com a equipe.
Outro nome conhecido do time é o do ponteiro Bruno Temponi. O experiente ponteiro de 34 anos esteve no Vôlei Anápolis na temporada 2019/2020 para a disputa da Superliga B e pode retornar para o time paulista em 2020/2021.
Além dos quatro jogadores que devem formar a espinha dorsal da equipe na temporada 2020/2021 e dos possíveis reforços, o time campineiro seguirá sendo comandado pelo argentino Horacio Dileo.
Na contramão das renovações, o time de Campinas já tem como certa a ausência de jogadores importantes da última temporada. Um dos grandes nomes da equipe em 2019/2020, o oposto Renan Buiatti foi anunciado como reforço do Tours, da França. O mesmo aconteceu com o central Luizinho, que jogará pelo Paris em 2020/2021.
Em 2019/2020, o Vôlei Renata foi campeão da Copa São Paulo, vice no Paulista e terminou a Superliga na quinta colocação.