Recém chegado a elite do vôlei, o Brasília segue se reforçando para a temporada 2020/21 da Superliga feminina. A equipe da capital do país, que liderou a Superliga B nesse ano até a interrupção por conta da pandemia do coronavírus, acertou com Paula Mohr. A ponteira estava atuando no Egito.
Ex-Osasco e Minas, a jogadora de 26 anos defendia as cores do Al-Ahly, do Egito. Tem 1,87m, 26 anos e possui títulos importantes. Já venceu a Copa do Brasil e foi campeã do Sul-Americano Infanto Juvenil com a camisa da seleção brasileira.
Através de seu Instagram, Paula Mohr celebrou seu retorno ao vôlei brasileiro.
Outros reforços brasilienses
Paula Mohr é a quinta contratação do Brasília para a próxima temporada. Além dela, o time da capital federal anunciou o o retorno da levantadora Vivian Lima, formada pelo clube, mas que defendeu Fluminense e Praia Clube nas últimas temporadas.
+ Confira o mercado do vôlei feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Outra que volta ao time é Isa Paquiardi, atleta do Pinheiros na última temporada. Fê Ísis, que jogou a Superliga passada pelo Flamengo, também acertou com o clube do Distrito Federal, assim como Sara Dias, ex-Curitiba Vôlei. Além disso, o Brasília assegurou a renovação de contrato de Ariane, Vitória, Aline, Silvana, Edna e Ingrid.
Quem chega: Paula Mohr (Al-Ahly), Vivian Lima (Praia Clube); Isa Paquiardi (Pinheiros); Fê Ísis (Flamengo); Sara Dias (Curitiba Vôlei)
Quem fica: Ariane, Vitória, Aline, Silvana, Edna, Ingrid
Negociam a renovação: Ana Paula, Ju Nogueira, Ju Odilon, Fernanda, Isabela, Letícia Lima, Carol