Algum tempo depois de fechar o seu elenco para a próxima temporada, o Lube Civitanova, equipe italiana de vôlei que conta com Yoandy Leal e ex-time de Bruninho, anunciou que renovou o contrato de sua comissão técnica para a próxima temporada.
Dessa forma, a equipe seguirá sendo liderada por Fefè De Giorgi, que está à frente do time desde dezembro de 2018. Além do treinador, a equipe confirmou que irá manter a comissão técnica que já vem realizando um trabalho vitorioso no clube.
+ Campeão olímpico, Emanuel é demitido do governo federal
Com isso, o Lube Civitanova confirma a permanência de Nicola Giolito, como segundo comandante, Enrico Massaccesi e Alessandro Zarroli, atuando como assistentes e MassimoMerazzi em sua décima temporada consecutiva como cozinheiro do clube.
Além desses profissionais, o clube garantiu ainda a permanência do seu departamento médico formado por Mariano Avio e Danilo Compagnucci, Massimo Balsano, Marco Frontaloni, Tommaso Pagnanelli e Alessandro Marinell.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Contando com os brasileiros Yoandy Leal, que renovou o seu contrato, e o levantador Bruninho, que deixou a equipe para retornar ao Brasil e defender Vôlei Taubaté na próxima temporada, o time se sagrou campeão mundial, em torneio realizado no Brasil, e da Copa da Itália 2020.
Dentre as novidades do elenco para a próxima temporada acabam sendo a contratação de dois novos levantadores para repor a saída do brasileiro. Os novos contratados foram o italiano Marco Falaschi, de 32 anos, e o argentino Luciano de Cecco, de 31.