De casa nova! Após se desligar do Minas Tênis Clube depois de duas temporadas, a oposta Bruna Honório foi anunciada de maneira oficial pelo E.Leclerc Radomka Radom, da Polônia, nesta segunda-feira (15).
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Jogando no Brasil, Bruna Honório teve passagens por Apiv/Piracicaba, São José dos Campos, Pomerode/ADP, Cativa/Brusque, Praia Clube, São Bernardo, Uniara/Araraquara, Pinheiros, Unilever/Rio de Janeiro e Vôlei Bauru.
Contudo, a melhor temporada da carreira, até o momento, aconteceu no Minas na temporada 2018/2019. Nela, Bruna Honório foi campeã de quase tudo que disputou, conquistando o Campeonato Mineiro, Copa Brasil, Superliga, Sul-Americano e ficou com a medalha de prata no Mundial de Clubes.
Porém, na mesma temporada, a atleta teve um susto. Depois de ser convocada para a seleção brasileira, Bruna Honório teve problema no coração detectado em um exame, passou por uma cirurgia e teve uma pausa na carreira de alguns meses.
Aos 30 anos, Bruna não é a única que está deixando o país na próxima temporada. Por conta da crise enfrentada pelas equipes, Rosamaria e Ana Tiemi, no feminino, seguirão na Europa em 2020/2021. Já no masculino, Éder, Birigui e Lucas Lóh são exemplos de atletas que deixaram o Brasil.