Tandara e Bia chegam ao Brasil no início da manhã desta terça-feira (7) com a medalha de ouro do Grand Prix no peito. A ponteira/oposta e a central do Vôlei Nestlé foram fundamentais para a conquista da Seleção Brasileira em Nanjing, na China. Mesmo do outro lado do mundo, antes de embarcar para uma maratona superior a 24 horas por aeroportos e trocas de aviões, as atletas fizeram questão de agradecer o suporte da torcida do clube de Osasco, que desde a primeira rodada da competição, no início de junho, mandou energia e boas vibrações por meio de postagens, mensagens, curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.
“Quero agradecer a toda a torcida do Vôlei Nestlé pela força. Quero mandar um beijão para todos que estiveram sempre do nosso lado, inclusive sofrendo junto com a gente nessa jornada até o título do Grand Prix. Eu até encontrei um louco aqui na China, apaixonado pelo nosso clube”, disse Tandara, antes de embarcar para uma escala na Alemanha, se referindo à torcida ‘Loucos de Osasco’, que empurra o time em todos os jogos, especialmente no ginásio José Liberatti. Na vitória por 3 sets a 1 sobre a Itália, na final, a atacante fez 22 pontos, sendo a mais eficiente da Seleção Brasileira, ao lado de Natália.
Bia marcou 12 pontos na decisão do Grand Prix e foi decisiva com bloqueios precisos. A central fez coro com Tandara no agradecimento aos torcedores do Vôlei Nestlé. “A nossa torcida esteve o tempo todo com a gente. Sempre apoiando. Sei do carinho que eles têm por nós, por mim e pela Tand, e tenho certeza que eles sabem do nosso carinho por eles. Esse é um momento muito especial e o Vôlei Nestlé e Osasco fazem parte desse título. Fico muito feliz por compartilhar esse momento com todos eles. Só tenho a agradecer tanto carinho, as mensagens e toda a vibração positiva que veio do Brasil”, afirmou.
Tandara e Bia chegam para matar a saudade de familiares e amigos. E para um merecido descanso antes dos próximos desafios com a Seleção Brasileira: o Sul-Americano e a Copa dos Campeões. “Logo voltaremos para conquistar muitas coisas pelo Vôlei Nestlé, mas até lá, espero continuar contando com a energia positiva da nossa apaixonada torcida”, comentou a meio de rede. A ponteira/oposta complementa. “A expectativa é a melhor possível para integrar o grupo da Nestlé, chegar no Liberatti e ver como está a cara do nosso time. Mas tenho certeza que da mesma forma que eu e a Bia estamos trabalhando duro na Seleção, as meninas também estão treinando muito em Osasco para crescer cada dia mais.