O Rexona-Sesc fez um bom jogo, deu trabalho ao favorito Eczacibasi, da Turquia, chegou a estar duas vezes na frente do placar, mas acabou perdendo no tie-break (25-27, 25-19, 22-25, 25-18, 15-11) e agora depende de um milagre para se classificar para a semfinal do Mundial de Clubes de vôlei feminino, que está sendo disputado em Manilla, nas Filipinas.
O time do técnico Bernardinho vai ter que torcer agora por uma ajuda do time da casa, o PSL All Stars, que foi derrotado pelo time carioca na estreia por 3 sets a 0. A equipe filipina precisa vencer o Casalmaggiore, atual campeão europeu, que derrotou o Rexona quarta-feira por 3 a 2, ou pelo menos perder no tie-break para o adversário. Caso o time italiano vença por 3 a 0 ou 3 a 1 garante a classificação para a semifinal. A partida acontece às 9h30. Clique aqui para ver ao vivo.
O jogo desta quinta-feira marcou o reencontro da bicampeã olímpica Thaísa com seu ex-time, o Rexona. A jogadora se transferiu para o clube turco ao final da última temporada e se apresentou ao clube depois da Olimpíada. O Eczacibas é uma verdadeira seleção mundial. Além de Thaísa, conta com jogadoras do quilate das sérvias Maja Ognjenovic e Tjana Boskovic, medalhas de prata na Rio 2016, das americanas Rachel Adams e Jordan Larsson-Burbach, e da russa Tatiana Kosheleva.
Boskovic foi o destaque desta quinta-feira com 28 pontos marcados, 20 deles de ataque, 7 de bloqueio e um de saque. Do lado do Rexona, Monique foi quem mais pontuou ao anotar 24: 22 de ataque, um de bloqueio e um de saque.