As feridas da derrota na fase final da Liga Mundial ainda não foram curadas na seleção masculina de vôlei. De acordo com matéria exibida no Sportv, o clima esquentou no treino desta quinta-feira, entre o técnico Bernardinho e o meio-de-rede Gustavo.
Depois de repreender o levantador e filho Bruninho por causa de um erro numa jogada, Bernardinho (foto) irritou-se com Gustavo, que saiu em defesa do colega. “Eu falei pra ele fazer. Ele tem que fazer o que eu disser para ele fazer. Eu falei com ele, e não contigo”, disparou Bernardinho, diante dos demais jogadores, que ficaram calados. Depois, com o elenco reunido, o técnico deixou o seu recado. “Quem manda aqui sou eu. Por enquanto.”
O pior nem é tanto pela discussão, algo até comum em uma equipe que se prepara para uma competição tão importante como os Jogos Olímpicos. Mas o fato é que a seleção parece não ter se recuperado do baque da derrota na Liga. E ninguém quer admitir que, até mesmo um time vencedor como o de Bernardinho, as crises existem.
“Enquanto estiver acontecendo assim, está bom. Estou feliz. Nosso time é isso aí!”, afirmou o capitão Giba. Pois é, no vôlei não tem crise…
Crédito da foto: Wander Roberto/COB