O Vôlei Nestlé continua a busca pelo hexacampeonato no Campeonato Paulista com novos reforços. A equipe de Osasco anunciou a contratação de Natasha e Edinéia, respectivamente ponteira e central. O torneio terá início na segunda quinzena de agosto.
“Não pensei duas vezes em aceitar o convite. É uma honra estar aqui em Osasco e vestir a camisa da Nestlé. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o time a conquistar o Campeonato Paulista”, disse Natasha. A ponteira defendeu o Fluminense na última temporada. A atleta joga vôlei de quadra desde os 12 anos e já defendeu o Força Olímpica, de Brasília, e o Pinheiros, de São Paulo.
Já Ednéia é natural de Carapicuíba, mas viveu momentos importantes de sua vida em Osasco. Ela conquistou os títulos da Superliga e Sul-Americano em 2010 com o Sollys Nestlé, além de uma medalha de prata no Mundial de Clubes.
“Ao lado das conquistas com o Sollys Nestlé, foi o maior momento da minha vida. Apesar de ser uma liga amadora, é forte e reúne jogadores de diversas partes do mundo. Eu já estava em fase de transição, querendo voltar a estudar, e lá reencontrei a adrenalina do jogo e reconhecimento. Agora, vou dar o meu melhor em prol do Vôlei Nestlé no Paulista”, concluiu.
Equipe montada
Além de Natasha e Edinéia, o Vôlei Nestlé já contratou a levantadora Fabíola, a ponteira Mari Paraíba, a central Ju Mello e a oposta Lorenne para a temporada 2017/18. O clube ainda renovou os contratos das centrais Bia e Nati Martins, das ponteiras Tandara e Bruna Neri, da oposta Paula Borgo, das levantadoras Carol Albuquerque e Zeni e da líbero Tássia.