No jogo de encerramento da nona rodada do returno da Superliga feminina de vôlei, melhor para o Sesc RJ. Neste sábado (29.02), o time carioca levou a melhor sobre o Valinhos (SP) por 3 sets a 1 (25/14, 23/25, 25/18 e 25/19), no CT do Valinhos, em Valinhos (SP).
+ CONFIRA COMO FOI A NONA RODADA DA SUPERLIGA FEMININA
A equipe do treinador Bernardinho segue em terceiro lugar na classificação geral, com 48 pontos (17 vitórias e duas derrotas). O Valinhos aparece na décima primeira colocação, com 12 pontos (quatro resultados positivos e 15 negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 53 pontos.
-CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
A ponteira Amanda se destacou no confronto, marcou 14 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, ela comentou sobre o resultado positivo contra o time de Valinhos (SP).
+ Superliga masculina teve muita ação neste sábado
“A Superliga é extremante equilibrada. Sabíamos que seria difícil. O jogo foi na casa do Valinhos que vem fazendo bons jogos na competição. Conseguimos sair com a vitória e soubemos sair de uma situação difícil depois do segundo set para vencer a partida nas parciais seguintes. Esse jogo foi uma retomada na Superliga e esses três pontos foram importantes para a sequência da competição”.
Apesar da derrota, o Valinhos teve a maior pontuadora do confronto, a atacante Maira Basso, com 18 pontos (11 de ataque, quatro de bloqueio e três de saque).
As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (03.03). O Sesc RJ jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Valinhos (SP) terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru (SP), no ginásio Satílio de Lima, em Pirajuí (SP).
-INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE