8 5
Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube segue na liderança da Superliga feminina

Superliga Feminina
Assessoria Praia Clube

Em mais uma noite de jogos pela Superliga Feminina, a ponta seguiu com o Praia Clube. Jogando fora de casa, nesta sexta-feira (07), o time de Uberlândia venceu o Fluminense, por 3 sets a 0, e se manteve com vantagem na liderança.

Contra o tricolor carioca, o Praia Clube fez valer sua diferença técnica em relação ao time adversário. Com Martinez inspirada, terminando o duelo com 19 pontos e ficando com o Viva Vôlei, a equipe mineira fechou em 25/21, 25/19 e 25/21.

Com o resultado, o Praia Clube chegou aos 44 pontos e segue na liderança. Já o Fluminense é o sétimo com 19. Na próxima rodada, o time mineiro terá pela frente o São Paulo/Barueri. Já as cariocas tem o Minas, em casa, pela frente.

Sesi Bauru 2 x 3 Sesc RJ

Foi sofrido mais uma vez! Assim como aconteceu na última rodada, contra o Flamengo, o Sesc RJ sofreu mais do que esperava para vencer o Sesi Bauru, por 3 sets a 2. Tandara foi o destaque do duelo e ficou com o Viva Vôlei.

Com o resultado, o time carioca segue na segunda colocação, com 42 pontos. Já o Sesi Bauru é o quinto com 31. Na próxima rodada, o Sesc RJ faz o clássico do vôlei mundial contra o Osasco, em casa. Já a equipe de Bauru recebe o Flamengo.

Curitiba 1 x 3 Minas

As comandadas do técnico Nicola Negro estiveram no Paraná e venceram o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1. O setor ofensivo do time minastenista ditou o ritmo do jogo e chegou à quinta vitória seguida na Superliga Banco do Brasil 2019/20.

A central Carol Gattaz, mais uma vez, foi o nome do jogo. A capitã minastenista marcou 18 pontos e, ainda, levou o Troféu Viva Vôlei por ter sido escolhida a melhor jogadora em quadra. A ponteira Dobriana Rabadzhieva também foi destaque e somou 15 pontos.

-CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Com a vitória, o Itambé/Minas chegou aos 42 pontos e assume a vice-liderança, pelo menos, até o complemento da rodada. O líder é o Dentil/Praia Clube, que tem 44 pontos. Em terceiro lugar, o Sesc-RJ tem 40 e joga contra o Sesi Vôlei Bauru nesta rodada.

O Itambé/Minas segue a série de jogos fora de Belo Horizonte. Nesta terça-feira (11/2), as minastenistas estarão no Rio de Janeiro (RJ), onde enfrentam o Fluminense, às 20h, no ginásio do Hebraica. A partida será válida pela sexta rodada do segundo turno da competição e será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Osasco 0 x 3 São Paulo/Barueri

Que surpresa no José Liberatti! Fora de casa, o São Paulo/Barueri não deu chances para o Osasco e fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/16 e 25/22.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Tainara foi o destaque da partida, com 17 pontos, e o Viva Vôlei ficou com a levantadora Juma. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 22 pontos e é o sexto colocado. Já o Osasco é o quarto com 35.

Valinhos 3 x 1 Pinheiros

Em franca recuperação na Superliga feminina, o Valinhos venceu mais uma. Atuando em seu ginásio, o time do interior paulista superou o Pinheiros, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/17, 25/17 e 25/21. Camila foi o destaque do duelo com 22 pontos.

Com o resultado, o Valinhos chegou aos 12 pontos e assumiu a 10ª colocação na competição. Já o Pinheiros é o oitavo com 15. Na próxima rodada, o time do interior paulista terá o Curitiba, fora de casa. Já a equipe pinheirense mede forças contra o São Caetano, em casa.

Mais em Vôlei